Desde 2001

DESDE 2001 TRABALHANDO COM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE NA GRANJA VIANA

Em nossa Pitangueiras, temos como fio condutor a afetividade, pois o estudante que aprende com carinho, amor e respeito, desenvolve a autonomia, acreditando sempre em si.

Desde o Infantil, instigamos nossas crianças a serem ativas, sabendo se posicionar em diversas situações. Nossos alunos aprendem o mundo alinhadas ao Sistema Anglo de Ensino.

Temos com nossos estudantes a concepção de práxis, que os faz pensar e refletir suas ações educativas. Queremos formar alunos pensantes, empáticos e felizes.

Sistema de ensino Anglo

A melhor maneira de descobrir o mundo é por meio das nossas próprias experiências. Dessa forma, as crianças aprendem diversos assuntos com diferentes pontos de vista, desenvolvendo seu senso crítico, sempre com a ajuda do nosso material didático.

O Líder em Mim

Aprendizagem socioemocional é o processo de aquisição de habilidades sociais e emocionais e é tão importante quanto aprender a ler ou a calcular, além disso, contribui nas funções cognitivas de interpretação, reflexão, raciocínio e resolução de problemas, colaborando tanto para o sucesso acadêmico, quanto para o sucesso na vida pessoal e profissional.

Zoom

A Zoom Education For Life, desenvolve e implementa soluções educacionais inovadores. Para o desenvolvimento integral de crianças e jovens. Neste programa, trabalhamos na perspectiva de uma educação pautada na metodologia do aprender fazendo, de trabalho em equipe, de planejamento e execução de projetos.

Google For Education

A geração que hoje está em sala de aula, tem uma grande familiaridade com a interação e com o trabalho conjunto. O objetivo da plataforma Google For Education é poder aproveitar essa familiaridade e esse desejo que o estudante têm de estar conectado, interagindo com o desejo de aprender.

Castelinho Aragon

BERÇÁRIO

O nosso berçário oferece ambiente seguro, monitorado, calmo, criativo, lúdico e acolhedor para que as crianças, a partir de 4 meses, vivenciem diversas situações de aprendizagem.

Infraestrutura - Berçário

• Solarium
  • Espaço Soninho
  • Espaço Estimulação
  • Câmeras Online
  • 1 Berçarista para 2 Bebês
  • Lactário

Horário das 7hs ás 19hs.

Castelinho Aragon

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nosso objetivo é instigar nossos estudantes a explorarem o mundo, desenvolvendo a investigação e descobrimento.
Nosso foco é formar crianças curiosas, empoderadas e felizes.

Ensino fundamental

ENSINO FUNDAMENTAL

Em nosso espaço pedagógico, proporcionamos aos nossos estudantes, diferentes ferramentas e olhares, contando com que todos sejam líderes da própria vida.
Nossa formação é acadêmica e humana, queremos que nossos estudantes saibam planejar seu futuro com metas claras, objetivas e respeitosas.

1º ao 9º ano
Ensinos
Beyond the bell

PERÍODO INTEGRAL

Alternando ao período pedagógico, os alunos permanecem na Escola, onde frequentam diversas atividades pedagógicas e esportivas.

Manhã ou Tarde

DIVERSAS ATIVIDADES ESPORTIVAS PARA OS ALUNOS SE DIVERTIREM E SE DESENVOLVEREM

Beyond the bell
Esportes

Proporciona o desenvolvimento da criança a partir da integração entre motricidade, emoção e o pensamento.

ED. INFANTIL / FUNDAMENTAL I

• LIÇÃO DE CASA