O Berçário mais conceituado da Granja Viana

• O Berçário mais conceituado da Granja Viana

O Berçário mais conceituado da Granja Viana integra a Escola Pitangueiras, situada em Cotia, e atende bebês a partir dos quatro meses a crianças com até cinco anos de idade, sócias ou não do Clube das Pitangueiras. Na Escola Pitangueiras, as crianças são agrupadas segundo as características de seu desenvolvimento motor ou faixas etárias nas seguintes turmas: Berçário: quatro meses a um ano; e Educação Infantil: B2 - 1 ano, Mini-maternal - 2 anos, Maternal - 3 anos, Jardim 1 - 4 anos, Jardim 2 - 5 anos. O Berçário mais conceituado da Granja Viana tem a consciência da importância que a infraestrutura tem para atender as reais necessidades do bebê, visto que o espaço também educa. O Berçário mais conceituado da Granja Viana é a segunda casa do bebê.

A Escola Pitangueiras é o Berçário mais conceituado da Granja Viana em atender bebês, proporcionando a continuidade dos cuidados assegurados por suas famílias. As salas de aula do Berçário mais conceituado da Granja Viana são amplas e equipadas com recursos e ferramentas educativas, tornando o ambiente de aprendizagem em um local que permite diferentes formas de comunicação entre alunos e professores.

Ao dedicar seu trabalho a essa área da Educação Infantil e Berçário, que se trata de bebês extremamente indefesos e que dependem totalmente de cuidados especiais, é fundamental compreender as necessidades desses, em especial até um ano de idade, de forma que propicie conforto e segurança para o bebê e para seus pais. Isto é o que faz o Berçário mais conceituado da Granja Viana ser referência em Educação Infantil.

Ambientes idealizados para seu bebê

O Berçário mais conceituado da Granja Viana possui ambiente planejado especialmente para o conforto, bem-estar e segurança dos bebês e das crianças que estudam na instituição. Toda a infraestrutura disponível contém salas de aula arejadas e bem iluminadas.

Para os bebês, o Berçário mais conceituado da Granja Viana possui uma ampla e arejada sala de repouso, onde os pequenos podem descansar com total tranquilidade. Já a sala de atividades do Berçário mais conceituado da Granja Viana oferece uma série de materiais atrativos que visam estimular o desenvolvimento do bebê.

Ainda, o Berçário mais conceituado da Granja Viana conta com Fraldário - ambiente de higiene, onde os bebês tomam banho e são trocadas; e Lactário - ambiente de alimentação. O Berçário mais conceituado da Granja Viana possui também Solário, que é o espaço reservado para os bebês tomarem sol, antes das 10 e após 16 horas.

Estimulando o raciocínio dos pequenos

O Berçário mais conceituado da Granja Viana apresenta uma proposta diferenciada, auxiliando diretamente no desenvolvimento dos bebês, disponibilizando brinquedos que trazem propostas novas a cada dia. Além de estimular o raciocínio lógico, essas atividades exercitam o poder de tomadas de decisão.

O Berçário mais conceituado da Granja Viana pratica exercícios para estimular as funções motoras e sensoriais dos bebês. As atividades do Berçário mais conceituado da Granja Viana têm o objetivo de possibilitar o desenvolvimento pleno da criança, estimulando o equilíbrio, a coordenação, a sensibilidade e o reflexo.

Saiba mais sobre O Berçário mais conceituado da Granja Viana

Tags desta página: Berçário da Granja Viana, Berçário mais conceituado da Granja Viana, Berçário, O Berçário mais conceituado da Granja Viana.
O texto acima "O Berçário mais conceituado da Granja Viana" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.