. O Berçário mais conceituado de Cotia - Escola Pitangueiras

O Berçário mais conceituado de Cotia

• O Berçário mais conceituado de Cotia

A Escola Pitangueiras é o Berçário mais conceituado de Cotia, atendendo crianças desde os quatro meses até cinco anos de idade, sócias ou não do Clube das Pitangueiras, que são agrupadas segundo as características de seu desenvolvimento motor ou faixas etárias. Oferecendo um espaço construído para proporcionar toda infraestrutura e ambientes próprios para a Educação, o Berçário mais conceituado de Cotia propicia experiências lúdicas, afetivas e estéticas necessárias ao desenvolvimento harmonioso da personalidade do aprendiz. Conheça o Berçário mais conceituado de Cotia e tenha máxima qualidade na Educação Infantil do seu filho!

O ambiente escolar do Berçário mais conceituado de Cotia proporciona o contato com outros modos de agir, pensar, solucionar problemas e, também, leva a criança a aprender a cooperar, trabalhar em grupo, negociar. No Berçário mais conceituado de Cotia, incentiva-se muito a criatividade, a autoestima, o raciocínio e a independência das crianças nas atividades rotineiras e em situações problemas vividas junto com os companheiros ou propostas em sala de aula.

A Escola Pitangueiras, conceituado como o Berçário mais conceituado de Cotia, possui instalações projetadas para oferecer bem-estar e segurança aos alunos, dispondo de ambientes preparados para propiciar a concretização de uma prática educativa que tem como pressuposto a formação da autonomia moral e intelectual.

Ambientes personalizados

A Escola Pitangueiras possui o Berçário mais conceituado de Cotia, oferecendo máximo custo-benefício através de atividades e ambientes atrativos, tais como: salas amplas e arejadas, berçário com berços individuais, playground ecológico, Brinquedoteca, espaço esportivo, refeitório, entre outros.

Desenvolvimento dos bebês

É durante o período da Educação Infantil que a criança estabelece toda a base do seu desenvolvimento motor, intelectual e social. Por isso o Berçário mais conceituado de Cotia busca promover o desenvolvimento motor e a estimulação da percepção auditiva e visual dos bebês. A linguagem oral recebe uma atenção especial no enriquecimento do vocabulário e expressões de comunicação. A música e os gestos estão sempre presentes no cotidiano do Berçário mais conceituado de Cotia, proporcionando uma maior amplitude de ações lúdicas para o desenvolvimento cognitivo, motor, social e afetivo. Afinal, a aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural do indivíduo pelo mundo que o cerca. Portanto, a criança precisa de condições para experimentar, criar, construir e expressar-se livremente.

Os cuidados específicos de higiene corporal, alimentação e hábitos saudáveis estão presentes nas atividades realizadas pelo Berçário mais conceituado de Cotia.

Saiba mais sobre O Berçário mais conceituado de Cotia

Tags desta página: Berçário de Cotia, Berçário mais conceituado da Granja Viana, Berçário, O Berçário mais conceituado de Cotia.
O texto acima "O Berçário mais conceituado de Cotia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.