O Berçário mais antigo da Granja Viana

• O Berçário mais antigo da Granja Viana

Decidir quem irá cuidar do seu bebê, seja meio período ou tempo integral, não é uma tarefa fácil, certo? É preciso confiar plenamente na instituição que cuidará do seu filho enquanto você trabalha. E quando o assunto é tranquilidade e qualidade em Educação Infantil, desde a fase bebê, a Escola Pitangueiras - o Berçário mais antigo da Granja Viana - garante qualidade de estadia aos pequenos. O Berçário mais antigo da Granja Viana projetou um espaço diferenciado para atender bebês a partir dos quatro meses de idade, onde eles encontram conhecimento, competência, experiência, organização, disciplina, dedicação e afetividade. O Berçário mais antigo da Granja Viana atende desde o berçário até a Educação Infantil, com estrutura e atividades concebidas de forma a proporcionar às crianças atividades lúdicas, criativas, exploratórias e divertidas.

Através da atuação de uma equipe com qualidades específicas, além de outros profissionais altamente treinados e habilitados para oferecer o atendimento de qualidade necessário para a execução destas estimulações, o Berçário mais antigo da Granja Viana está preparado para atingir, plenamente, o desenvolvimento das crianças.

No Berçário mais antigo da Granja Viana, cada criança tem seu espaço e individualidade respeitados.

Inovação e qualidade de ensino

Como em todas as áreas do conhecimento, o Berçário mais antigo da Granja Viana vem inovando com grandes diferenciais. A equipe do Berçário mais antigo da Granja Viana está em constante formação para trazer o melhor para o dia a dia dos seus alunos.

O Berçário mais antigo da Granja Viana compreende em um único local amplo e arborizado, desenvolvimento do raciocínio lógico, incorporação de conceitos de ética e cidadania, e desenvolvimento físico e motor.

Aprendizagem

Os alunos do Berçário mais antigo da Granja Viana têm um espaço próprio desenvolvido para garantir o aprendizado e o convívio social, com recursos específicos para promover uma aprendizagem significativa, desenvolver potencialidades, criatividade, integração, habilidades e muito mais. Todos os jogos e brincadeiras são adaptados a cada faixa etária, assim como os resultados esperados e os objetivos específicos também são diferentes de acordo com a idade de cada criança.

O Berçário mais antigo da Granja Viana mantém um ensino de qualidade através de um corpo docente atualizado e pós-graduado, pronto para atender a todas as necessidades de seus alunos.

Saiba mais sobre O Berçário mais antigo da Granja Viana

Tags desta página: Berçário da Granja Viana, Berçário mais antigo da Granja Viana, Berçário, O Berçário mais antigo da Granja Viana.
O texto acima "O Berçário mais antigo da Granja Viana" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.