Berçário em Cotia

• Berçário em Cotia

A Escola Pitangueiras, conceituado Berçário em Cotia, atua há mais de uma década no mercado com amor e satisfação, trazendo inovação para o dia a dia das crianças para maior conforto delas e seus pais que buscam por Berçário em Cotia. A Escola Pitangueiras trabalha com Berçário em Cotia, atendendo bebês a partir de quatro meses de idade a crianças com até cinco anos. Veja abaixo a faixa etária atendida pelo Berçário em Cotia.

A Escola Pitangueiras é uma instituição de ensino especializada na área de Berçário em Cotia, que desenvolve suas atividades em um amplo espaço situado na Granja Viana, em local arborizado e totalmente seguro. O Berçário em Cotia oferece um espaço construído para proporcionar toda infraestrutura e ambientes próprios para educação.

O Berçário em Cotia propicia em um único local: desenvolvimento do raciocínio lógico, incorporação de conceitos de ética e cidadania, e desenvolvimento físico e motor.

Berçário em Cotia conta com Sistema Anglo de Ensino

O Berçário em Cotia ‘Escola Pitangueiras’ trabalha com o material do Sistema Anglo de Ensino. O currículo do Sistema Anglo possibilita à escola preservar suas características e sua história e, ao mesmo tempo, imprimir uma consistência e coerência pedagógica durante os anos da Educação Infantil. O currículo estimula a criança a criar hipóteses sobre tudo o que vivencia aprofundando suas experiências. O professor busca desafiá-la para que possa levantar hipóteses e assim proporcionar a construção do conhecimento. Essa postura permite a assimilação e acomodação de conceitos adquiridos nas diversas áreas de aprendizagem.

Todos os jogos e brincadeiras são adaptados a cada faixa etária, assim como os resultados esperados e os objetivos específicos também são diferentes de acordo com a idade de cada criança.

A Escola Pitangueiras mantém um ensino de qualidade através de corpo docente atualizado e pós-graduado, pronto para atender a todas as necessidades de seus alunos.

Os alunos do Berçário em Cotia têm um espaço próprio desenvolvido para garantir o aprendizado e o convívio social, com recursos específicos para promover uma aprendizagem significativa, desenvolver potencialidades, criatividade, integração, habilidades e muito mais.

Faixa etária

A Escola Pitangueiras funciona como Berçário em Cotia, atendendo crianças desde os quatro meses, e como uma instituição de Ensino Infantil, com atividades para crianças até cinco anos (G5), sócias ou não do Clube das Pitangueiras, que são agrupadas segundo as características de seu desenvolvimento motor ou faixas etárias nas seguintes turmas:

Berçário em Cotia: 4 meses a 1 ano

• B2: 1 ano
  • Mini-maternal: 2 anos
  • Maternal: 3 anos
  • Jardim 1: 4 anos
  • Jardim 2: 5 anos

Horário de funcionamento:

A Escola Pitangueiras funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Os pais podem usar esse horário da forma que melhor lhe convier, fazendo: período integral, meio período (manhã - 8h às 12h, tarde - 13h às 17h), período avulso (day care) e horas extras.

Saiba mais sobre Berçário em Cotia

Tags desta página: Berçário, Berçário na Granja Viana, Berçários, Berçários em Cotia, Berçário em Cotia.
O texto acima "Berçário em Cotia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.