A melhor escola infantil da Granja Viana

• A melhor escola infantil da Granja Viana

A melhor Escola Infantil da Granja Viana é a Escola Pitangueiras – unidade de ensino que preza pela qualidade em todos os aspectos que envolvem a Educação Infantil, desde a infraestrutura ao material pedagógico. Durante as aulas, professores e alunos da melhor Escola Infantil da Granja Viana utilizam como suporte, material didático constantemente atualizado do Sistema Anglo de Ensino. Em seu espaço escolar, a melhor Escola Infantil da Granja Viana visa também proporcionar a formação e a informação para a construção do conhecimento, onde a aprendizagem favoreça a inserção do aluno em um universo cultural globalizado se apropriando dos conteúdos de forma construtiva.

Todos os jogos e brincadeiras implementados pela melhor Escola Infantil da Granja Viana são adaptados a cada faixa etária, assim como os resultados esperados e os objetivos específicos também são diferentes de acordo com a idade de cada criança. Por exemplo: aos dois anos de idade, os pequenos são estimulados ao desenvolvimento motor, da fala, da percepção do som e do silêncio, gosto pelo cantar, pelo ouvir, desenvolvimento da socialização; aos três anos, aprimoram as habilidades já desenvolvidas, acrescentando elementos rítmicos quantitativos e qualitativos mais expressivos; aos quatro anos, as crianças aprimoraram as habilidades já desenvolvidas, acrescentando elementos mais específicos de ritmo, timbre altura, intensidade, duração; e aos cinco anos, os alunos aprimoram as habilidades já desenvolvidas, acrescentando elementos mais específicos de disciplina e organização musical, começo do trabalho coral.

Conceituada como a melhor Escola Infantil da Granja Viana, a Escola Pitangueiras oferece aula de Inglês diariamente na Educação Infantil com o objetivo de sensibilizar as crianças para a língua inglesa, facilitando assim o futuro aprendizado do idioma. Através de muitos jogos e canções as crianças têm contato com a língua estrangeira na melhor Escola Infantil da Granja Viana.

Infraestrutura da melhor Escola Infantil da Granja Viana

A melhor Escola Infantil da Granja Viana conta com instalações projetadas para oferecer pleno bem-estar e segurança aos alunos, dispondo de ambientes preparados para propiciar a concretização de uma prática educativa que tem como pressuposto a formação da autonomia moral e intelectual.

As salas de aula são amplas e equipadas com recursos educacionais e atrativos, tornando o ambiente de aprendizagem em um local que permite diferentes formas de comunicação entre alunos e professores.

A Escola Pitangueiras - a melhor Escola Infantil da Granja Viana - oferece: Playground ecológico, refeitório, Recepção, Secretaria, Sala dos professores, quadras poliesportivas, etc.

Na melhor Escola Infantil da Granja Viana, os alunos aprendem com os melhores recursos de tecnologia!

Faixa etária

A Escola Pitangueiras - a melhor Escola Infantil da Granja Viana - atende crianças desde os quatro meses (berçário) até cinco anos (G5), sócias ou não do Clube das Pitangueiras, que são agrupadas segundo as características de seu desenvolvimento motor ou faixas etárias nas seguintes turmas:

Berçário: 4 meses a 1 ano

• B2: 1 ano
  • Mini-maternal: 2 anos
  • Maternal: 3 anos
  • Jardim 1: 4 anos
  • Jardim 2: 5 anos

Saiba mais sobre A melhor escola infantil da Granja Viana

Tags desta página: melhor escola infantil da Granja Viana, escola infantil da Granja Viana, melhor escola infantil, melhor escola infantil de Cotia, A melhor escola infantil da Granja Viana.
O texto acima "A melhor escola infantil da Granja Viana" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.